Mo Ghraidh

Hello, SISters!

Eis que nesta tarde de ressaca pós festa do Sam, recebemos uma DM de uma seguidora muito querida: 

egfae

tenor (4)

SIS leu.

SIS refletiu.

SIS pensou: Ué? Como assim, produção?

Já assistimos todas as temporadas 716232384458465236 vezes. De trás para frente, legendado, dublado, inglês, português, francês, coreano, seria possível bolinho ter dito o nome de cremosa e NINGUÉM TER NOTADO?

DecisiveElatedEasternnewt-size_restricted

SIS foi conferir, até porque a gente ama um recibo.

MAS UM RECIBO DENTRO DE OUTLANDER É OUTRO NÍVEL!

Então, fomos lá verificar o que nossa querida seguidora nos pediu.

Vamos lá.

giphy (6)

2ª Temporada, Episódio 8, The Fox Lair, minuto 13:28.

Ai meu Deuzy que bebê mais fofo, isso me lembra que Jamie não pôde…

FOCO!

Silêncio absoluto, concentração total, porque a menina disse que ele fala o nome de Caitriona e…

AI, MEU DEUS. AI, MEU DEEEEEUUUUUSSSSSS!

giphy (7)

PERAI, QUE VOU OUVIR DE NOVO, CALMAAAAAAAAAAAAAAAA! NINGUÉM SAI!!!

tenor (6)

Ele diz mesmo. ELE DIZ. ELE DIIIIIIIZZZZ.

SIS entrou em colapso.

Começamos a pensar rápido. Isso está em Gaélico, quer dizer, será que isso estava no roteiro? Fomos ao site oficial, Outlander Community, o lugar para encontrar esse tipo de coisa, certo? ERRADO!

NÃO TEM ROTEIRO NEM DA PRIMEIRA, NEM DA SEGUNDA TEMPORADA.

Como assim, produção?

dewefw

Temos outro probleminha aqui. Eu estou louca ou ele disse “MO GHRAIDH, CAITRIONA”, para essa criança?

Ué SIS, que que tem?

Ahhh, nada demais, esse só seria O MAIOR RECIBO DE TODOS OS TEMPOS, já te mostro o porquê.

Fã: Minha pergunta é para Sam. Qual sua palavra favorita em Gaélico?

Sam: Mo ghraidh. Mo ghraidh, que significa ”meu amor”.

tumblr_ozvsfqFSbo1wg2p01o3_500

tumblr_ozvsfqFSbo1wg2p01o5_500

tumblr_ozvsfqFSbo1wg2p01o4_500

Gifs: whenthegarbagewilldo.tumblr.com

tumblr_ozvsfqFSbo1wg2p01o2_1280 (1)
Mo ghraidh. Por #JamieEClaire. Pela minha sassenach @caitrionambalfe. Vamos lá!

Parece que no final das contas, Jenny Fraser Murray estava certa. Você pode realmente falar com bebês abrindo o coração, sem se preocupar com a escolha de palavras.

 

Depois dessa, só tenho duas coisas a dizer:

1 – Obrigada, amada seguidora.

2 – PAY MY THERAPYYYYYYYYYYYYYYYYY.

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-cropped-25035262_1679610975424806_2094327659_o

#OutlanderMoGhraidh

200

7 comentários sobre “Mo Ghraidh

  1. Então… Eu tinha visto a primeira e segunda temporadas toda sozinha, fui ver com minha mãe, que é daquelas beeeeeem Sherlock Holmes e ela percebeu que tem uma cena de beijo (Não sei exatamente qual é o episódio) que os dois se beijam e o “bolinho” (Amei isso!) fica saboreando depois. Algo me diz que isso não estava no script… E outra: Repararam que nunca mais se falou naquele pastel de vento com quem a “cremosa” ia se casar? Meio estranho, né? Eu sei que eles gostam e têm todo o direito à privacidade, mas vi os posts e… Desse mato sai um lobo (Nem é cachorro – Olhem no Google para terem uma ideia do tamanho). Ainda mais das maratonas corridas, Sam de babá da Eddie mais uma vez, a ainda a ser confirmada da presença da Caitriona na corrida que ele participou…

    Curtir

Deixe um comentário