SIS – Futebol Clube

Olá SISters!!!!

Nessas últimas semanas temos anotados alguns assuntos dos quais não poderíamos ter falado:

giphy (4)

… Não poderíamos ter falado do suposto bebê da Cait, não poderíamos ter falado da suposta sexualidade de Sam, não poderíamos ter falado do azul da MM e nem comentar sobre ações, consequências e mãos bobas.

Só falta dizer que não podemos falar de futebol!

4cf1407da48a4c418fe991ef73b71463.gif

Mas como somos SIS, falamos SIM de tudo isso acima, e agora vamos falar de futebol!

Sim, F U T E B O L !

Pensa aqui:

mmhm

 

Qual o maior e melhor evento de futebol do planeta?

COPA DO MUNDO!

Tem COPA esse ano? Tem SIM SENHOR!

SIS vai ficar de fora?

Nicole-Scherzinger-no-baby-no

Então montamos um conselho – #TeamSISters – e discutimos nossas estratégias, definimos nosso trajeto, orçamento, marketing, objetivo e saímos em busca do melhor elenco para nosso time.

E não vamos só mostrar nosso know-how sobre o assunto e provar que mulher sabe sim sobre futebol, nós vamos também apresentar para vocês:

A MAIS NOVA

A MAIS BONITA

A MAIS EFICIENTE

A MAIS AFRONTOSA

A MAIS …. a mais de TODAS

 

SIS Futebol Clube

WhatsApp Image 2018-03-27 at 21.37.59

A nova seleção da Copa do Mundo que chegou para causar!

giphy.gif

Vamos montar e apresentar para você o Time do Sonho do SIS. Toda semana, até o início da Copa do Mundo, iremos mostrar por etapas, nosso elenco escolhido.

Começaremos pelo nosso Capitão. Nosso líder. Nosso Chefe Maior. O técnico da Porra Toda, e ele não tem nada de Bolinho nem Roland nem de Escocês. Nosso capitão é Espanhol.

Rodamos por todo o mercado de técnicos nacionais e internacionais por que queríamos alguém que representasse o SIS Futebol Clube assim como o SIS é representado e como nossas SISters são:

Afrontosas.

Dentro desse perfil, descartamos todo e qualquer técnico retranqueiro, daqueles que jogam na defensiva, pois isso é coisa de Anti, não de SIS.

Martino Herrera é um exemplo clássico de retranqueiro que jamais entraria para o nosso time. Herrera é Argentino, naturalizado Francês e teve muito sucesso com o Inter de Milão nos anos 60 (1960).

Ele foi o primeiro técnico a ter fama e crédito pela vitória de um time. Em 1968 ele se mudou para Roma e se tornou o técnico mais bem pago do mundo. Sua formação tática preferida 5–3–2 é bastante defensiva e dificulta a vida do time que deseja contra-atacar. Poucos técnicos ainda a usam, mas foi bastante eficiente para Herrera na época.

SIS precisa de alguém moderno, com pensamento jovem, afrontoso, que arrisca, que não tem medo de ir atrás, de se expor. Um técnico assim seria aquele que vai pra cima, que ataca, que joga para vencer.

Ofensivo.

O mercado está cheio de técnicos com esquema tático ofensivo mas nossa decisão por esse em específico foi rápida e unanime.

Nós poderíamos escolher para nossa seleção alguns dos técnicos Brasileiros mais vitoriosos. Afinal, esse é o país do futebol.

Exemplos não faltam:

Carlos Alberto Parreira

O vencedor do Tetra de 94, título muito esperado por nós que ficamos 24 anos sem um título mundial. Também foi técnico em 2006, mas essa passagem não foi tão vitoriosa.

Luís Felipe Scolari (Felipão)

Vencedor do penta de 2002, infelizmente temos outra memória muito triste que nos impede de chamá-lo:

Resultado de imagem para 7x1 meme

Que brasileiro esquecerá esse dia?

Resultado de imagem para 7x1 meme

Menção Honrosa ao Mário Zagallo, técnico da seleção brasileira em três oportunidades: 1970, 1974 e 1998. Mas ele está muito feliz curtindo sua aposentadoria e nem pelo SIS voltaria ao gramado.

Enfim.

Nosso escolhido é louco para ser técnico da Seleção Brasileira mas por questões de xenofobia, incompetência e corrupção a CBF preferiu outros profissionais.

O nome dele?

Pep Guardiola.

 

Josep Guardiola i Sala, mais conhecido como Pep Guardiola é um capricorniano de 18 de janeiro, 47 anos (ano da raposa) e nascido em Santpedor, Espanha.

É do careca que elas gostam mais“.

Sim! Gostamos muito dele, mas não é pela sua elegância em campo, seu style ou seu charme. Gostamos dele pela sua competência e inteligência.

Não foi a toa que o SIS escolheu o Guardiola.

Pep – O jogador

Como jogador, Guardiola jogava como médio defensivo e passou a maior parte da sua carreira jogando pelo Barcelona (nosso time amorzinho).

Nosso técnico não perdeu tempo na vida e chegou ao Barça com 13 aninhos (apenas um gurizinho), e jogou nas divisões da base até 1990 quando fez sua estreia no time profissional contra o Cádiz, uma equipe de futebol espanhola da cidade de Cádis, que joga na Terceira Divisão Espanhola, suas cores são o amarelo e o azul. (#TeamSmurfete)

Screen Shot 2018-03-26 at 09.41.07.png

Pep se tornou titular em 1991-92 e passou por times como Brescia e Roma, ambos Italianos e em 2003, foi contratado pelo Al-Ahli, clube do Qatar. Pep foi suspenso por quatro meses pelo uso de uma substância proibida, Nandrolona, quando ainda jogava na Itália.

ESPAÇO GRATUITO RESERVADO PARA: “SIS TAMBÉM É CULTURA”

“Nandrolona é um esteroide anabolizante injetável, e os efeitos positivos da droga incluem crescimento muscular, estimulação do apetite e aumento da produção de glóbulos vermelhos. Estudos confirmam que a nandrolona é eficaz no tratamento de anemia, osteoporose e algumas formas de neoplasia, como o câncer de mama.”

FONTE: WIKIPEDIA

 

Poxa Guardiola, deveria ter bebido caipirinha que era bem melhor, né hon!

Screen Shot 2018-03-26 at 08.57.23.png

Durante sua carreira de jogador, recusou propostas como a do Manchester United (Inglaterra) e escolheu jogar no Qatar, onde virou estrela mas sem o mesmo brilho da época em que defendia o Barcelona. Boa escolha Professor!!!

Em 2005, aceitou uma proposta de Juan Manuel Lillo para jogar no México, pela equipe do Dorados de Sinaloa, onde ficou por seis meses antes de encerrar a carreira de jogador. Essa história te lembra alguém?

Screen Shot 2018-03-26 at 09.11.50
Ronaldo de Assis Moreia, vulgo, Ronaldinho Gaúcho jogou muitos anos no Barcelona (Espanha) e no Milan (Itália), ganhou a Libertadores no Galo (Clube Atlético Mineiro), onde foi ovacionado, saiu como uma estrela, aceitou proposta para jogar no México e após 6 meses encerrou sua carreira de jogador e hoje é embaixador do Barcelona. O REI DO DIBRE.

Pep – O Treinador

Há quase ONZE anos, iniciava a trajetória de um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol. Em 27 de julho de 2007, Pep Guardiola estreou como técnico do Barcelona na 3a divisão.

O Barça venceu o amistoso contra o Hibernian por 1×0. O comportamento de Pep foi igual ao atual: de pé o tempo todo, passando orientações ao time. A posse de bola, desde sempre, foi uma exigência do treinador.

Do jeito que as SISters gostam.

Em 2008, um ano após, ele assumiu a equipe principal e montou aquele que é considerado o melhor do time da história do clube. Desde então, são 21 títulos oficiais conquistados.

SISter, antes de continuar, sugerimos você pegar seu fone de ouvido, colocar o som no mais alto para assistir esse vídeo.

Venha conhecer quem é o Pep e vibrar com eles!! (os primeiros minutos estão sem legenda mas dá para entender o sentido!)

 

TÍTULOS: Barcelona e Bayern.

Mundial de Clubes: 3
Liga dos Campeões: 3
Supercopa da UEFA: 3
Campeonato Espanhol: 3
Campeonato Alemão: 3
Copa do Rei: 2
Copa da Alemanha: 2
Supercopa da Espanha: 3

 

Ele AINDA não conquistou títulos no Manchester City onde ele está atualmente (até entrar para o SIS Futebol Clube).

Seu esquema tático no City foi também uma das razões pelas quais o escolhemos. Para explicar melhor, vamos com um vídeo:

Segundo o técnico português André Villas-Boas, Guardiola é hoje o melhor técnico do mundo: “Vejo Guardiola ganhar noutro país. O City acaba de se sagrar campeão da taça de Inglaterra com um futebol maravilhoso, que as suas equipes jogam. Para mim é o treinador da década, o melhor do mundo”, destacou Villas-Boas.  “Reinventou o estilo, a forma de jogar e a relação tempo-espaço no futebol”, acrescentou.

Link para a matéria: https://www.mundolusiada.com.br

Dentro do Manchester City, Guardiola já teve o melhor inicio de temporada de toda a sua carreira : Manchester City (2017/18):

4 Vitórias, 0 Empates, 0 Derrotas, 12 Pontos, 12 Gols.

Screen Shot 2018-03-27 at 9.56.54 AM

Não teria outro técnico melhor no mundo para comandar o nosso SIS FUTEBOL CLUBE, assim nós já começamos com tudo para ganhar qualquer campeonato!

Somos #TeamSIS!!!

tenor (1)

Semana que vem no SIS Futebol Clube: Quem serão os nossos goleiros e quais os seus dotes?

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-logo-sis.png

#TeamSIS

giphy.gif

 

2 comentários sobre “SIS – Futebol Clube

Deixe um comentário