“Nós estamos juntos…”

SISters,

não é todo dia que ouvimos uma declaração dessas com um sorriso desses.

Screen Shot 2018-03-22 at 22.25.52

 

Por isso vamos falar sobre isso até 2089. Já fizemos post, memes, artes, já vimos 3726 vezes, já lemos muitas de opiniōes diferentes e já pedimos as As Analistas para analisar essa entrevista!

Muito bem Mr. Heughan, você causou direitinho!!!

Hi Sam!!!

chinesefontdesign.com_2017-02-06_17-28-15.gif

 

Sua frase abalou as estruturas de todo o fandom. Mas como está o fandom?

duvida

 

Vamos ver!

As Anti-SIS estão:

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.06.02

Na verdade “verdadeira”, não somos chatas, somos insuportáveis…vale até um print!!!!

As shippers estão:

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.06.46

 

As neutras estão:

26972480_1718179548234615_1304861639_o

 

Data Lounge está:

Screen Shot 2018-03-23 at 18.39.15

 

As Shamzie estão:

Screen Shot 2018-03-23 at 18.51.21.png

 

e o SIS está:

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.06.45

 

Então agora é hora de sabermos como as SISters estão!!!

Pedimos:

Já se passaram alguns dias e o susto inicial já se acalmou. Pensando nisso, viemos pedir a vocês uma nova interpretação da fala do nosso Bolinho.

Qual foi sua primeira impressão?
Ela mudou com os dias?

 

Screen Shot 2018-03-19 at 23.11.01

 

Sem muita demora, vamos aos comentários que estão melhor que os livros da DG!!!!

Peguem o tricô, sentem na janela que la vem o…

tricotando5

 

Marissol: A primeira impressão foi, não acredito que ele está dizendo isso, com essa naturalidade! E que sorriso foi aquele enquanto dizia isso? Se tinha certeza desses dois juntos antes, essa frase que ele disse com tanta naturalidade só reforçou a certeza.

Alexandra: “Não sou capaz de opinar..” 

Adriana: Continuo achando que bolinho sabia exatamente o que queria falar. Deixou seu recado de maneira sutil. Shippe mais do que vivo

Miriam: Acho que ele cansou de tanta mentira e ter que interpretar na vida real. Quer assumir sim pra todos esse amor,que pra nós já está declarado! 

Cláudia: Bom dia!!! OMG!
Como haver nova interpretação em algo tão explicitamente dito.
A verdade é que tomei um susto, mas passado o momento, nada absolutamente nada mudou. Estão juntos é felizes.
O que contribui no meu raciocínio, no meu ponto de vista, foi a engasgada de Dna. Cait. Justo ela? Tão articulada e sempre com as respostas “prontas” mas, ficou perdida sem saber o que dizer. Eu adorei!

Sueli: O Sam sabia o que estava falando eu acho que ele deve estar muito chateado de ter que ficar mentindo sobre o relacionamento dos dois e aproveito o evento para falar

Heydi: Em primeiro lugar eu não sei se no inglês é como no português que dependendo da acentuação o sentido muda, em segundo lugar vendo a imagem com a tradução, bom ele começou dizendo que ela é uma meliante que rouba as coisas dele oras de tantas coisas que ele poderia dizer ele disse “ela rouba meu cobertor”, ele já estava sorrindo e continuou em tom descontraído porém ele vem e fala “não” (fez um pequena pausa ou seja uma virgula e continua falando) “nós estamos juntos”(outra pequena pausa então vírgula de novo) “nós trabalhamos juntos e as coisas são muito boas” são frases distintas da oração. Sam é perspicaz e vocês já enfatizaram aqui no SiS o quanto ele gosta de usar palavras para dizer algo sem de fato dizer, dessa vez não, ele foi bem direto e preciso vendo de novo as expressões dele enquanto fala ele disse exatamente o que queria com o sentido que ele queria. Para mim foi sim exatamente o que todos entendemos eles estão juntos (como casal), trabalham juntos e as coisas estão muito boas.

Biel: Meu shipp ficou mais fortalecido. Observo o sorriso que ele deu após ter dito “estamos juntos”, não sei mas me pareceu: ih falei” Parece que saiu sem querer, alguém falou aqui de ato falho, acredito sim. Acho q estão juntos sim. Só não consigo ainda entender que mecanismos, que contrato, que pressão eh essa que os proíbe de assumir e os faz criar todo um circo com MMs, Tonys, disfarces, negações…Minha opinião.

Manu: Falou tá falado. Vida que segue feliz! 😃

Rita: Colocou os pingos nos is! Ninguém contesta the king of all men 😎

Talita: Assisti a entrevista ao vivo e fui rindo com ele das brincadeiras sobre o trailer separado, serem colocados juntos na cena por CGI, ela roubar os lanchinhos e o cobertor. Aí do nada ele diz: “We are together…and we do work together. Things are pretty good!” Eu bem de boa…até a ficha cair!
Oi???? Você disse oq eu acho que você disse? Comassim? Aí depois assisti de novo. E de novo. E de novo. Focando só na fala. Focando só na leitura labial. Com fone de ouvido pq acho q não entendi bem. Depois olhando pros olhos dele enquanto ele falava. Caraca! Ele disse MESMO! E não tem I mean, nem nada, disse ali na lata! Coração foi que foi a mil batimentos por segundo kkkkkk…
Sam, my captain! Shipp firme, forte e lindo! ♥️

  • Ana Flávia: Fiz a mesma coisa Talita! Fiz leitura labial, observei o sorriso, ouvi com fone e sem fone e olhei nos olhos! A única parte que percebi ser brincadeira mesmo foi a do cobertor que ele pega um que estava do lado dele pra exemplificar! Mas o resto…. ah o resto…. 😃😃😃 só alegria!
  • Regina: Talita, pensando no que você falou, inglês é bem literal não? Então se fosse para ter outro sentido ele falaria I MEAN né para corrigir e ele riu e depois falou nós trabalhamos juntos e não corrigiu a frase anterior. Por mais que ele tenha errado a anterior, deu para perceber que ele sentiu isso mas não corrigiu. Ligou o f***-se, já falei e entendam como quiser…e continuou… nós trabalhamos juntos e tal
  • Heydi: Se eu com meu inglês precário rs, entendi a mesma coisa que você que é fluinte no idioma, então com toda certeza Sam falou mesmo o que queria, com o sentido que queria, e nós não estamos ficando loucas achando cabelo em ovos kkkkk
  • Edna: Talita minha idala, seguro que nao tem o I mean?! Eu so escuto ele falando isso, tentando dar uma interpretação profissional ao “we are together”, mas se traindo com o sorriso… So que lendo sua fala , agora EU ACREDITO que nao existe nem esse I mean!! Brigadaaa por isso😀👏👏💋 Rita Rocha viva!!! 👏👏👏Nao tem o I mean😂😂😂🎉🎊
  • Edna: Talita, mas mesmo se tivesse tido o I mean, so a risada dele e a carinha de safado ja teria desmentido a “correção” ( se ela tivesse existido ne?)
  • Ana: Parece que foi “and”mesmo,né?Depois de ver mais vezes tive impressão de ser “I mean…”Mas independente o tom que ele usa para afirmar we are together é bem mais alto é enfático que o we do work together…rsrs

Cleide: Signed, sealed, delivered,! ( ao som de Stevie Wonder )

Leticia: Cremosa e bolinho continuam os mesmos, ela cada dia mais cremosa com bolinho, e ele cada dia mais bolinho com cremosa!

Silvia: Nem sei o que dizer, tamanho foi o impacto! Hahahahaha

Cecilia: 1😱😱😱😐😐😐3😍😍😍4😉

Luciana: “Nós estamos juntos e ela rouba meu cobertor”

Regina: E acho que eles estão bem felizes depois do acontecidos. Jogaram no ventilador e estão dando uma de que não sabem de nada. Vida que segue, mas o recado foi dado😂

  • Talita: Isso mesmo! O que mais me surpreendeu foi q ngm tentou falar nada sobre isso. saiu na Marie Claire, tá na página do L.A. Times, no canal do YouTube deles, em todo lugar. Ninguém corrigiu.
  • Regina: Vi em outro grupo que a Lionsgate tem uma participação na Marie Claire é verdade? Se for assim tá explicado sempre sair uma matéria falando coisas para desmentir SAMCAIT!!!
  • Heydi: Mas vai corrigir como? Kkkk Sam falou de uma maneira que não deixou lacunas para ser corrigido, graças a Deus Cait não inventou de corrigir como ela fez com a treta da guinness, pois acho que ela iria é piorar ainda mais. Ele aprendeu a dar perdido na acompanhante no tapete vermelho e ela depois do episódio da guinness aprendeu com ele a fazer a egípcia e seguir como se nada tivesse acontecido kkkk
  • Talita: Meninas, mas olha só, fui ler a matéria da Marie Claire de novo depois dos comentários de vcs, pq pelo jeito vcs entenderam diferente de mim. Não achei q eles desmentiram nada, mas tb não puderam afirmar rs
  • Heydi: Eu entendi que eles tentaram remendar não desmentir dizendo que ele tem um relacionamento bla bla bla e que com as palavras de Sam as shipper ganharam motivos para “achar” que existe algo, sei lá a matéria na minha opinião ficou mal feita
  • Alexandra: Regina, não é exatamente o contrario que a LG quer? Que eles não apareçam como casal? Como sairia uma materia na MC falando justamente sobre o lapso dele? Hum, acho que não.. será?

Marli: Ele havia feito uma brincadeira sobre gravarem em separado e depois juntarem as imagens… Quando ele falou ‘we are together’, fiquei esperando um ‘we are shooting together’… mas … Então… things are pretty good…Aliás, ele olhou para o lado quando falou essas coisas e ela virou para o mesmo lado, provavelmente ela estava assistindo a entrevista dele dali e ele também estava assistindo a dela.

Julyana: Bom dia… No primeiro momento coração parou, quando voltou a bater ficou feliz…No momento só acho lindo😍 mas sempre com um pé atrás, infelizmente… vejo amor, mas mediante e após ” engaged”, anel indeciso… tenho “medo” de não ser o que eu queria que fosse.

Julia: É claro que esse “nós estamos juntos” saiu no sentido de “não estamos separados/brigados, como estávamos falando até agora” e não no sentido de “estamos juntos romanticamente”, mas tbm é claro que o Sam não está alheio a tudo o que está rolando no fandom desde sempre. Então isso só mostra que o Sam quer causar mesmo! Quer confundir e quer que a gente fale deles… O motivo disso? Ele está desviando outros assuntos? Ele quer que a gente não desista dos dois? Não sabemos, mas que tudo que eles demonstram pra gente é articulado, ah, isso é! (Não necessariamente pelos PRs, mas por eles mesmo tbm!)

  • Rita: Um ponto de vista interessante Julia, mas eu sou shipper nível hard e considero q eles estão juntos sim, e ele disse exatamente o q pretendia: “nos estamos juntos e trabalhamos juntos e está tudo bom”. 😎😊💝💝💝
  • Edna: Eu estou cada dia mais certa que eles estao juntos 😀
    O que ele falou pode ate ser interpretado sob a otica que vc viu Julia ( embora eu nao veja assim), mas os outros indicios( foto dos dois chegando disfarçado em um hotel após as gravações, a questao do carro na porta da casa dela, as foto sempre desfocadas ou distantes de uma mulher “igual” a Cait no fundo das fotos deles), enfim indicios que pra mim sao claros de que eles sao um casal! E viva meu shipp! Como a Kristin disse “cada um acredita naquilo que quer acreditar” ne? Sem problemas e sempre numa boa😂💋💋
  • Julia: Mas, gente, eu tenho certeza que eles são um casal! Haha todos os indícios que dão, não tem como negar! Mas o que quero dizer é que essa fala dele não foi uma “revelação”, mas tbm não foi por acaso, senão ele teria dito de outra maneira. Tudo o que falam é articulado, tudo tem um motivo. E nós vamos saber algum dia.. ou não haha

Thaina: Não acho que ele tenha assumido nada, principalmente porque, ele apareceu com a MM esse ano e Cait está NOIVA. Mas, ele falou e riu, o que mostra que ele sabia exatamente como isso iria soar, e que ele não se importava muito. Pode não significar que estão juntos, mas também demonstra que ele ainda tem intimidade o suficiente pra dizer uma coisa dessas sem pensar muito em como isso vai cair no ouvido do Tony ou na chamada que vai levar da chefia ou da Cait (que é bem braba, por sinal). Muito menos, como vai se explicar pra própria namorada. Não vou dar um upgrade no meu ship nem nada, pra não ficar com o coração na mão, mas sabemos bem que Sam não está disposto a sacrificar nada dessa “amizade” nem pelo relacionamento dele, nem pelo dela. Cait também não… só não demonstra em público mais.

  • Alexandra: Namorada? Noivo? Cabe aqui aquela gif do Travolta perdidão.. pena que eu não achei.. Ate eu, que sou (muito) reticente, não to comprando mais isso! 🙂
  • Thainal: “Noivo” e ‘namorada” com muitas aspas. É, oficialmente, ele tem namorada e ela tem noivo; o que tem behind the scenes já é outra coisa (que só nos resta torcer mesmo). Mas, pra efeito na carreira, eles não vão fazer ou falar nada diferente disso (principalmente o Sam sobre o noivado da Cait, ela mata ele). Mas, nem sei mais… nessa altura do campeonato, não sei nem mais do noivado da Cait, que eu estava aceitando (ela tem mais poder de convencimento do que ele).
  • Alexandra: Sam é carinhoso, meio pegajoso ate, dislumbrado. O tratamento dispensado a Cait da uma pista do jeito dele de ser. Mesmo se fosse como amigo. Ja com a MM, dio mio.. parece amizade de vizinhos..
  • Ana: Alexandra pois é…acho isso tão estranho…super frios com os parceiros e super íntimos na amizade…Thaina, é estranho porque nunca vi em nenhuma entrevista o Sam se referindo a MM como namorada dele.Até nessa mesmo ele mudou de assunto pra mãe..
    Já vi a Cait falando do Tony, que ele é tímido bla bla…mas nunca vi o Sam falando da outra. Cs já viram alguma vez?

Priscila: Ainda de pernas bambas e o💗felissicimo adorooo

Anna : Acredito que ele tenha assumido o relacionamento com ela sim.

  • Edna: Nao sou tao feliz de acreditar isso como voce Anna! Ele falou num lapso eu acho, mas se eles fosse de fato se assumirem, Cait teria que terminar formalmente o noivado… e hoje, 3 dias depois da entrevista, tudo continua como antes… indícios, pistas, brincadeiras, mas nada de tocar no assunto especifico do we are together!😢
  • Rita: Edna noivados são anunciados qdo iniciados mas qdo termina é outra estoria. Conversei c/ algumas gringas q “compraram” a estoria e, até elas, estão achando tudo muito esquisito. 1o a postura dela em nao concretizar uma data (que deveria ser poucos meses depois do anúncio) e 2o pela razão do anel ir e voltar, aparecer e desaparecer, pra elas anel de noivado não tira nem no túmulo
  • Edna: Rita, eu tambem acho esse noivado fake! So que ela o anunciou publicamente e o Tony é amigo dela ha anos e acho que ela nao vai deixar que a imagem de corno dele seja confirmada na midia…
    Para assumir o Sam ela teria que terminar “oficialmente”esse noivado coisa que ainda nao fez… E alem disso, a coisa ou pessoa, ou contrato que os obriga a nao se assumirem ainda existe ne? Por isso acho que eles nao irao se assumir por agora nao😢

Cat: Revendo esta passagem da entrevista, o que me chama a atenção desta frases, é a entonação da voz dele quando ele diz’ we are together and we do work together,” as duas frases tem entonações diferentes, principalmente a primeira, parece que quer gritar que ele estão juntos, principalmente quando fala a palavra “ARE”, no meio da frase é palavra com maior entonação possível, o sorriso e o riso no meio da segunda frase entrega que ele tinha consciência do que ele estava falando,é possível que ele falou de maneira proposital.

Gleildes: Gente…sinceramente pra mim o que contou pra mim foi a forma ele falou, ele se transformou, sabe ele tá apaixonado pelos dois, ama Cait, e é feliz e tem prazer com isso..eu acho assim!

Biel: E outra, ele poderia ter dito : somos amigos, trabalhamos juntos… Em NENHUM momento se preocupa em falar em amizade, como na EF

  • Alexandra: Biel, sim, a palavra amigo poderia ter sido dita aqui, com certeza, especialmente depois que ele postou aquele negocio de my amigo. Mas não foi isso que saiu na hora. Não mesmo… :

Leticia: A frase parece frase de casal mesmo, a gente tá junto, trabalha junto e está tudo ótimo no nosso relacionamento! Agora vamos combinar, se ele for realmente namorado da MM, eles passam uma seca danada, fazem sexo oque no máximo duas, ou três vezes no ano! Ô dó, por isso não acredito muito nesse relacionamento a distância, fala sério, são continentes diferentes, e mesmo quando tem folga não vejo eles pegando o avião “com destino a felicidade, a felicidade pra mim é você”, como já dizia a música!

  • Rita: 😂😂😂😂😂😂😂 afinal aquele agarramento e esforço todo pra filmar a série deve dar uma “sede” danada, né nom?😎
  • Heydi: Se for considerar que ele namora ela dos dois um ou ele é monge ou anda brincando em outro parquinho kkkk. Mas como achamos que ele é da Cait a vida sexual dele deve está muito bem obrigado por perguntar kkkkkk
  • Leticia: Tem que ser muito “monk”, Jamie Fraser que era virgem não era! Ah tá Sam tenho certeza que você também não é!
  • Ana: E ele foi pra LA e nem se viram… estranho né..tô perto da sua “casa”mas vou voltar pro outro continente sem te ver…

 

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-logo-sis.png

#DeSISterParaSIS

 

giphy (1)

 

16 comentários sobre ““Nós estamos juntos…”

  1. O amor dos dois nos completa. A série é um Espetáculo!!!!! Agora, SamCait nos mata, coração explode e cada beijo, cada olhar, cada abraço, tira a nossa respiração, e vamos seguindo e acreditando que We are together! We live each other and life IS pretty good. And I love the way You are !

    Curtir

  2. Eu já casei eles faz tempo, até fui convidada como madrinha, encontrei todas vocês lá, fizemos fila para cumprimentar os noivos, e brigamos pelo buquê, mesmo eu sendo casada! Ao invés de marcha nupcial tocou “Evidências” quando Cait entrou plena e absoluta, e Sam com o mesmo olhar babão de sempre quase derreteu quando a viu entrar. A aliança, a mesma de Jamie e Claire, ainnn! A festa um arrombo, bebemos todo o whisky da Escócia…acordei com uma baita ressaca, muito brava com meu marido que me despertou desse sonho lindo!

    Curtir

  3. Vcs são ótimas e eu me divirto muito!
    Sam e Cait são o melhor casal de todos os tempos 😍. Agora em relação ao que o Bolinho disse eu consigo entender ele falando I MEAN, é isso mesmo? tirem minha dúvida por favor, até pq meu inglês não é grandes coisas 😂😂. Mas também não me importa pq meu shipp está mais vivo que nunca.😊😊😍😍

    Curtir

  4. Ain meninas…acabei de descobrir a página de vcs…”The best” concerteza…me divirto com cada post e amo de paixão a série…os atores então…Sempre achei o casal muito lindo e com um entrosamento fora do comum…impossível não ter rolado algo entre eles…quando vi o vídeo vibrei igual Copa do Mundo rsrs…mas se vcs prestarem bem atenção ele diz muitooo rapidinho, sucinto, quase emendando uma frase na outra…we’re together…”I mean” we do work together….mas como uma fã assídua do casal…prefiro me prender apenas no “we’re together”…Meninas estão de muitíssimo PARABÉNS pelo site…adoro!!!!!! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s