TUTORIAL: Como fazer a fila andar

Olá SISters!!!!

Como vocês sabem…

SIS não tem marido

nem namorado

talvez um paquera

de vez em quando um crush…

Screen Shot 2018-02-04 at 11.04.31

 

Será que se fossemos loiras, rycas, atrizes de Hollywood, nossa situação poderia ser diferente?

8D8DE926-1D89-4881-A186-CDCA67E5B5F1

 

Será que conseguiríamos tirar do buraco nossa vida amorosa??

8209A866-2892-4BA4-9072-4FE909F05BDA

 

E se pudéssemos pegar umas dicas e truques com alguém que saiba fazer isso acontecer?

mmhm

SIS precisa aprender

SIS quer ser feliz também

SIS quer desencalhar

Resolvemos pesquisar em nosso sistema #SISWho sobre alguém que poderia ensinar SIS a fazer a fila andar.

giphy

#SISWHO pesquisou!!

#SISWHO achou a pessoa mais capacitada para nos ensinar!!!

Adivinhem quem apareceu pra nos dar esse tutorial???

615FC871-328F-4A61-9D11-CC53519F12B9

Nossa querida, amada, idolatrada, salve salve chocolatinha Mackenzie Mauzy!!!!

C4DCD9C5-9AC4-40A5-8160-CC98C25A0082

O QUE?!?!?!?

A gente não pode tirar um olho UM MINUTO do nosso crush, que já vem ela pegando.

Ta com um olho no crush e outro na bola né, hon? Literalmente.

1

E pensando em aproveitar o que MM pode nos oferecer de melhor (há controvérsias) resolvemos aprender com ela como fazer acontecer as coisas, ou melhor, rodar os boys na vida da gente!

SIS vai mostrar pra vocês como MM tem uma vida amorosa agitada e por que é a escolhida para nosso tutorial.

Vamos lá!!!!

Aos 20 e poucos aninhos, nossa chocolatinha encontrou seu príncipe encantado. Um rapaz, também ator, chamado John Arthur Greene. Olhem que lindo casal eles faziam ❤️

 

 

SIS ama ver casais felizes!!! Vocês também???

485B9EAD-710E-41E2-85A6-32B8AE3D0BDE

 

Bom, em 2012, ela com 24 anos, os pombinhos decidiram oficializar a união em um lindo casamento para família e amigos

 

SIS emocionou aqui.

Quase caiu uma lágrima! Vocês também choram em casamentos?

E5F99BF2-1C40-4E69-B997-A545AB66C94F

 

Então…

Foram dois longos e lindos anos dessa união especial mas infelizmente ela chegou ao fim em 2014. O motivo?

stunned-silence-gif-1

Bom…isso fica entre eles.

Assim como toda moça solteira, MM seguiu com a vida… Nas filmagens de Into the Woods, ela conheceu seu co-star Billy Magnussen com quem, há boatos de que se envolveu em um relacionamento amoroso.

EPAAAA!!!! Relacionamento com o co-star??? Parece que estou tendo um déjà vu.

851A1B4E-8188-4CC3-B660-1B3F99F5E205

FOCO!!!!

Pois então, eles nunca assumiram publicamente, mas em Dezembro de 2015, Billy e Mackenzie tiveram umas férias juntos muito públicas no IG, esquiando nos Alpes suíços, fazendo gracinhas em Zurique e passeando em Paris no Ano Novo.

 

 

 

 

Eles eram um casal próximo o bastante que até suas famílias também se seguiam nas redes sociais. As mães dos dois se seguiram no Twitter, e a irma de MM o seguia tbm. O irmão e a mãe de Billy tbm a seguiam do IG e ela os seguia de volta. A mãe de MM tbm seguia Billy no IG. E claro Billy e MM se seguiam no twitter e no IG. Alguns dos amigos de MM tbm seguiam Billy, uma escritora e seu marido artista, Lindsay Faye e Gabriel Lehner.

4F3CB8F0-8CF0-4EAC-A03F-2BB75A735C9F

 

Em fevereiro e março de 2016 o casal ainda estava bem próximo, como mostram fotos no Instagram de uma viagem que fizeram com amigos para Porto Rico.

 

Não sabemos quanto tempo ficaram juntos, mas no final de abril e começo de maio do mesmo ano, MM esteve na Escócia e rumores que estava com Sam começaram quando postaram fotos de um mesmo lugar, Fairy Glen- Isle of Skye, na mesma data.

 

Em junho de 2016 foi divulgada uma foto de MM e Sam em uma vinícola em Santa Mônica conversando. Foto foi tirada e postada por Denise Pleune, ele foi produtora da Starz.

Co Producer

Survivor’s Remorse Starz

 –  (5 months)

EA202536-0436-498E-A4E3-6D8317717234

 

Inclusive com o mesmo vestidinho que apareceu em Porto Rico com Billy! As rycas também repetem blusinhas? Ou será que essa é a roupa da sorte da MM para conquistar os crushs? E eu pensando que tinha mais a ver com…

2

 

Esquece!

Em setembro, MM estava na Califórnia, em Cucamonga Peak, com Alex Carroll.

 

Shippers dizem que eles estavam tendo um affair, antis dizem que eles são só amigos, pessoal do Datalounge não se importa e SIS tem uma amiga em Campinas que diz que mulher só tem amigo se for gay ou se for feio, porque se for hétero e bonito pega mesmo!

Já uma amiga de Goiânia diz que mulher namora é amigo mesmo, que nunca viu ninguém namorando inimigo não…Mas deixamos pra vocês essa incógnita.

5B23DEC9-E16E-46F1-AA33-BA817C42E700

 

Seguindo o calendário, em outubro MM e o ex Billy postaram fotos no Hudson River, Hudson Valley, NY, na mesma época, mas nenhuma em que aparecem juntos. Coincidência? Não? Destino? Combinação? SIS não sabe, mas mostra os fatos pra vocês

 

385AA99E-D026-4B52-B7C4-B44052FDAE94

 

No Bafta de 2016, em 06 de novembro, MM apareceu acompanhando Sam no prêmio.

21B4318F-AE97-4F4C-8E94-4879576D3F38

Que sua co-star ganhou!!! Parabéns Cait!!! Mereceu demais!

Continuando com os rumores, Sam e MM teriam passado o Ano Novo em Amsterdam e depois viajado para Suíça juntos. Apesar de não ter nenhuma foto que prove. Algumas pessoas acham que podem ser eles nessa foto abaixo, mas achamos impossível de confirmar. Se eles quisessem ser claros teriam postado uma foto juntos, certo?

 

Aqui estão a maioria as interaçōes nas mídias sociais em 2017 entre Sam e MM:

Tem tempo? Por que são muitos.

Fevereiro na festa da Piaget.

 

Festas do Oscar

2995D685-8128-44C0-8AB2-F265B6E44B9E

 

África do Sul em abril no aniversário de Sam

B0454FFD-7F5C-4CA3-B7A4-C8767B4E807B

Julho

Outros momentos, inclusive o casamento do irmão de MM!

 

UFA! Bem longo.

Após setembro e outubro de 2017,  MM e Sam não foram mais vistos juntos, e em dezembro houveram rumores que ela estaria saindo com o jogador Jimmy.

 

Até shippamos … uma vez que ela foi vista jantando com o jogador e após isso houveram vários TTs dela sobre ele, o time e os placares. Além das fotos dela nos jogos.

Em Janeiro de 2018 MM volta a Glasgow, e adivinha quem também vai junto? Jimmy e seu time! Só que eles ficaram em Londres e ela seguiu para Escócia. Eles não aparecem em nenhuma das fotos juntos. Mas ela foi flagrada após um show, despretensiosamente, esperando um taxi com Sam, que também aparece super natural para a câmera.

 

MM também tem amigos….e esse inclusive está mais presente no seu IG que alguns de seus crush por aí que conhecemos bem!

7A738200-D55C-4CB0-9C37-F46C769B156E777E114C-06DA-4501-B429-454F07525EFA

Estamos um pouco confusas sobre a vida amorosa dela.

wrxg_f-maxage-0

 

Mas uma coisa é certa. 

Todo mundo gosta de M&M!!!

7F993924-C31B-465B-BED0-7B4052C220A6

 

73058241-3944-4024-BA3E-35432EAF05F5

 

4E9F771B-1326-4F87-9649-59BE2B0D14BF

 

15B6FB33-17C6-469A-8360-BD062171FE15

 

SIS entendeu o recado.

SIS anotou tudinho.

giphy (4).gif
tentar esconder ao máximo que está com Sam Heughan o boy, tentando, ao mesmo tempo, fazer parecer que está.  Postar coisas vagas e ambíguas e deixar no ar aquilo que não é ou que pode ser. ENTENDIDO.

 

MM, hon, obrigada pela aula. Foi muito útil!!!!! Acho que falamos em nome de todas as encalhadas por aí afora. Nossa sofreguidão acabou!

 

SIS quer e vai retribuir.

 

Por isso pensamos em como podemos te ajudar a fazer sua fila andar já que parece um pouco empacada, nesse vai que não vai, é o que não é, posta não posta, faz permanente ou faz chapinha…muita sombra e pouca clareza.

Pensamos muita na sua situação e chegamos a uma ótima conclusão!!! Só uma sugestão,  hon, pois tem que conhecer o boy primeiro:

26854789_1712001622185741_1029115811_o

Afinal, a fila tem que andar né?

 

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-cropped-25035262_1679610975424806_2094327659_o.png

#TodoMundoGostaDeMMs

 

 

4 comentários sobre “TUTORIAL: Como fazer a fila andar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s